[un]Secure News

Cansado de notícias replicadas e/ou copiadas de outras fontes sem posicionamento firme e imparcial sobre conteúdo, veracidade e, principalmente, da utilidade da informação que está recebendo? Inundado de posts com desenhos/ilustrações rasas publicadas ora, inclusive, com informação errada ou simplistas em demasia? Exausto com "buzzwords" e palavras em hype sem nexo contextual apenas para aumentar a audiência e fisgar desavisados?

[un]SecureNews pretende mexer na estrutura tradicional do pensamento cibernético, local onde a provocação encontra o profundamente explicado no limite da convicção, onde o contraditório consolida o fundamentado. Mergulharemos nas entranhas para trazer uma perspectiva diferente sobre assuntos contraditórios no campo da Segurança. Prepare-se para ser provocado, desafiado e, acima de tudo, informado por profissionais com forte preocupação com a prática sem descolar da realidade.

Em [un]SecureNews, "quantidade" não será fator prioritário, prezando sempre baixo volume de publicações mas com alta relevância, com curadoria diferenciada enraizada na veracidade e utilidade e não em volume de posts de baixo valor agregado apenas para gerar pontuação algoritmica. Aqui, profundidade será nossa DNA, unindo fortemente evidências acadêmicas com o melhor do efetivamente praticado pelo mundo corporativo da forma mais direta, sincera, transparente e efetiva possível.

Fake news na idade média
Fake news na idade média

Espaço sempre aberto para receber sugestões, pedidos e propostas de temas a serem abordados em [un]SecureNews. Estamos comprometidos em fornecer conteúdo relevante e informativo que atenda às necessidades e interesses do nosso público. Caso tenha alguma sugestão de assunto que gostaria de ver discutido ou explorado em nossas publicações ou se deseja solicitar matéria específica, contate-nos, envie suas contribuições ou solicitações.

Nosso objetivo é criar um ambiente interativo e participativo, onde a voz da audiência seja valorizada e considerada. Acreditamos que com "inteligência coletiva", podemos enriquecer ainda mais a experiência de nossos leitores e a expansão de conhecimento cibernético relevante.